O mal da igualdade é que nós só a que

O mal da igualdade é que nós só a queremos ter ...

O mal da igualdade é que nós só a queremos ter em relação aos nossos superiores.


Também te pode interessar

Frases de Ingratidão
Frases de Desprezo
Frases de Reciprocidade
Frases de Respeito
Frases de Inveja

Frases de Utilidade

Frases de Vitória

Frases para Inimigos

Frases de Paixão

Frases de Adultério

Frases de Angustia

Frases de Oportunidade

Frases do Universo

Frases de Sucesso

Frases de Dificuldade

Frases de Crítica

Frases de Compreensão